quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu Chá ..



Olá meninas, fizemos o meu chá de Lingerie, foi algo simples mais foi gostoso demais, tivemos muitas brincadeiras, muito mico, tivemos ate uma dança sensual do Atirei o Pau no Gato.

Fiz doces, marshmallow, salgados e bolo( acabei esquecendo de tirar foto do bolo =/ mais peguei um modelinho na net), não fiz muita coisa pra comer afinal não convidei muita gente. Fiz uma brincadeira diferente com as  convidadas, pra cada uma eu dei um cracha com nome de uma atriz ou cantora, e elas só podiam se chamar pelo nome que estava no cracha foi bem gostoso as meninas se divertiram e pagaram muitos micos, e pra  completar eu tambem fui bem castigada, aprontaram todas comigo tive ate que dançar no queijo.. as meninas fizeram uma votação na hora de colocar o nome em mim eles foram:


* Gorgonzolina.

* Noiva Cadaver.

* Miss frega. 

E teve um outro mais agora eu não me lembro oque venceu foi o Miss frega .      
 Eu fiz em casa mesmo, nossa sala é bem espaçosa, o lugar ficou gostoso e aconchegante depois de tudo decorado.



Vou fazer um outro post com dicas de brincadeira que podem ser feitas, vou colocar algumas que foram usadas no meu chá também.



Beijinhus meninas boa semana *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário