sábado, 31 de dezembro de 2011

Nomes pro nosso baby


Ola meninas, essa semana  resolvemos pensar em nomes pro nosso baby, resolvemos que por motivo de morarmos aqui nos States nossos  filhos  teram nomes americanos e nao Brasileiros, um dos motivos eah que  ninguem aqui sabera falar o nome do bebe,  mas  por outro lado temos que escolher um nome facil de falar porque se nao   minha familia  nao vai conseguir falar o nome do bebe  principalmente meu vo e meu pai..kkkkkkkkkkkkkkk
 Meu vo ate hoje chama o mozi de PIRCING....

     Baby Girl
 
- Sophie                                                              - Charly
 
- Kimberly (kim)                                                - Valery
 
- Katarina

 Nao vejo a hora de saber o sexo do bebe, estou anciosa de mais *--*
 
 
 Baby Boy
 
 
- Adrian                                                                         - Andrew
-Eric                                                                               - Derick
- Mathew                                                                        - Damon
 
- William

Nenhum comentário:

Postar um comentário