sexta-feira, 1 de março de 2013

Social Security Office

Ontem no horario do almoco eu fiu ao escritorio do Social security, LOTADOOOOOO
 nunca vi uma muvuca igual,  tinha muita gente  doente e eu tinha levado o baby fiquei super com medo dele pegar alguma coisa , mais enfim  demorrou bastante pra eles me atenderem.
 Voce tem que levar com voce prova de identidade e tambem prova de idade, eu levei comigo o meu passaporte , meu green card e minha autorizacao de trabalho, quando vcs chegam pega um numero e espera ate que eles te chamem, eu esperei por 1 hora mais ou menos, quando vc esta fazendo o processo para ter o seu primeiro social eles te chamam em uma salinha e fazer a papelada com vc  e tambem fazem algumas perguntas.
Nao sei se vcs lembram mais eu disse que a imigracao errou uma letra do meu nome no meu green card, entao deu zica, a moca do social disse que por esse motivo eu levaria ate 60 dias para receber meu cartao, sendo que no normal leva ate duas semanas, brincadeira isso =/...
mais no final das contas deu tudo certo, estou na espera do cartao chegar.

PS: quando vcs forem ao escritorio, va com muito tempo pk demora  e verifique-se do horario em que eles trabalham pk normalmente e das 9 da manha as 3 da tarde e tem dias que eles so trabalham ate o meio dia.
E nao fique tranquilka sobre as perguntas pois, sao coisas simples que eles perguntam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário