sábado, 9 de outubro de 2010

O Chá..

Estou um pouco perdida  nos preparativos para meu casamento, ainda não sabemos se me casarei aqui ou nos states … Mas  em contra partida minhas madrinhas já estão assanhadas com um tal de Chá de Lingerie .  Fui na casa de uma delas e ela  toda saltitante e alegre veio correndo me mostrar uma calçinha  que  ia me dar de presente para a noite de núpcias  … =OO  quase cai dura  quando vi aquela borboleta minúscula  e contendo atraz apenas uma linha,  aquilo era tudo menos uma calçinha   hehehe ..  assas  a minha fértil imaginação. Imaginem só no que eu estava pensando,   uma piada que minha mãe sempre me conta…  de uma mulher que  ficou nua esperando o marido quando este entrou pela porta, ela nua sobre a cadeira   gritava desesperadamente que havia uma aranha na casa, ele rapidamente pegou o pau e deu-lhe entre as pernas para matar a caranguejeira cabeluda  (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) fique imaginando o Tyler  pegando um pau pra bater na borboleta pobre da bichinha, vai que o mozi não é a favor da fauna e resolve matar a bichinha a pauladas… hehhehehe  Cheguei a conclusão de que vou  escolher  alguns modelitos e dar de sugestões para o chá de lingerie
Por fim minhas madrinhas ficaram responsáveis  pela organização do chá, e eu  fiquei  responsável pela lista de sugestões de presentes. Fiz uma lista básica:
6 calçinhas avulsas
2 camisolas curtas
1 camisola longa
3 baby-dolls de malha
1 pijama comprido
6 conjuntos de calcinha e sutiã de renda
6 conjuntos de calcinha e sutiã básicos para o dia- a- dia
2 hobys ( curto e longo)
Corpete
2 meias 7/8 com silicone
Sinta liga
Óleos de massagem, sais de banho, cremes e sabonetes aromáticos
1 Pantufa
Conforme  for a quantidade de convidadas é só aumentar os itens

Nenhum comentário:

Postar um comentário