sexta-feira, 16 de março de 2012

Doente

Pra comecar tem um virus dando um role onde minha sogra trabalha, todo mundo tava gripado inclusive ela.
Aqui ainda ta fazendo um frio de arrepiar o cabelo do nariz, nevo a semana inteira e quando eah assim eu prefiro ficar em casa, foi a pior  escolha que eu fiz, acabei pegando a gripe da minha sogra O.o...
gente serio fica gripada nao eah nada legal, voce fica com dor no corpo , dor na cabeca, dor de garganta, tudo quanto eah tipo de dor, agora imagina voce gravida pega uma gripe forte sem poder tomar remedio.... Fiquei duas semanas  ruim de cama, minha garganta parecia que  tava fechando,entrei em desespero pk comecou a  me dar febre, a que falta faz a minha mae aki..kkkkkkkkkkkkkkkk
O mozi acabou ligando pra medica ai la receitou um remedinho la que nao funcionava porcaria nendhuma, final das contas eu fiquei ruim durante duas semanas, quando eu comecei a melhorar o mozi ficou ruim tambem, mais a gripe dele  so durou 4 dias,,,,=/ sortudo porem eu que ja tava boa sem gripe sem nada, peguei a bendita tudo de novo ....agora to me sentindo melhor depois de particamente passar quase o mes todo doente..
Um conselho para as gravidinhas, se cuidem meninas, nao da moleza nao porque ficar doente durante a gravidez nao eah facil nao.


Nenhum comentário:

Postar um comentário