quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Exame Médico

Eu fiz varios exames tirando que tambem tive que tomar algumas injeções...
Eu fui no médico em São Paulo pra mim era mais facil por motivos de ter que passar por São paulo antes da entrevista.
No site da embaixada eu encontrei varios nomes de medicos que tem licença para fazer os exames para o consulado, eu fui no Dr. João Jorge Leite gostei muito do atendimento, paguei U$130,00 da consulta, mais tambem pode se pagar em Real chegando la na hora a moça converte o valor pra você, e mais R$ 30,00 de exames tirando as vacinas.
 meus exames eu fiz na Clinica Lavoisier que ficava  na rua ao lado bem pertinho do consultorio.
Eu vou portar o link do site com o nome de todos os medicos de varios estados...
Se alguem quiser ir no mesmo que eu fui o endereço éah

Rua Sergipe,n° 411 - 111
Consolação - São Paulo - SP
TEL/ FAX: (11)3663-0404
                  (11)3661-9522




http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/medical-exam.html
(Médicos e Endereços)

Quando  eu fui marcar a consulta a recepcionista me passou os valores da consulta e dos exames, e tambem me pediu que levasse no dia da consulta:
 - 3 fotos 3x4    
 -Case Number 
-Passaporte     
             - Carteira de Vacinação 

2 comentários:

  1. Olá Charlie,
    Estou passando por essa fase que voce escreveu no post. Queria saber se demorou para vc pegar o resultado dos exames?.

    bjus Sandra

    ResponderExcluir
  2. olha sandra o meu foi rapido pk eu disse ao medico q eu tinha entrevista na semana seguinte,ele foi bem bacana comigo

    ResponderExcluir