domingo, 2 de junho de 2013

Preconceito?

Preconceito não vem dos Americanos, e sim dos Brasileiros.

Meninas isso acontece e vai acontecer com todas nós, preconceito da familia, de amigos, e de pessoas que mal conhecemos, muitos não entendem o motivo da nossa vinda pra ca e acabam dizendo lorotas, ninguem quer te ver Feliz .

 Muitas vezes somos vistas como traidoras, ou ate mesmo interesseiras.

Algumas pessoas da Minha familia, não conseguem entender que e casei porque amo meu marido, tenho filho porque Foi Minha escolha, eles me criticam e  me desejam mal ,é muito Triste de ver pessoas de sua própria familia te desejando mal, mais isso sempre vai acontecer com todas nós, o importante é ter o apoio de nossos pais e amor de nossos esposos.

 Então meninas cabeça pra cima e felicidade a todas,não deixem que nada ou ninguem estrague sua felicidade.



4 comentários:

  1. Interessante... Algumas pessoas da minha familia estão tendo este mesmo preconceito.... Não acreditam que eu realmente amo meu noivo... acham que é puro interesse...
    Só que o que aconteceu foi ao inverso... ao invés deles me menosprezarem, alguns deles (que mal falavam comigo) agora me supervalorizam. Puxam o saco até não dar mais... Será que é porque eles querem garantir uma estadia "grátis" na minha nova casa? kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é bem assim Mesmo, alguns vao te julgar e outros vao ficar puxando o Saco, o cinismo é muito grande. Comigo agora ta no caso das pessoas ficarem me pedindo as coisas e esigindo que seja de Marca.

      Excluir
  2. Nossa! meninas, tem gente que nem se quer conversa com vc e vai logo te julgando. Eh muito chato isso! eu passei por isso faz pouco tempo. Os pedidos de Iphone etc tbm acontece muito. Minha familia ate que nao tem preconceito nao. Bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Passo por isso tbm, só agora pensei em procurar algum site q fale do visto de noiva, é tudo muito novo pra mim, me sinto sozinha, as vezes com medo. E as pessoas sempre falam como se eu tivesse me casando por interesse sendo q a situação do meu noivo e a mesma q a minha.

    ResponderExcluir