sábado, 31 de dezembro de 2011

Charly

Hoje eu estava aqui em casa e arrumando minhas malas encontrei um filme que o mozi me deu de presente, esse filme é lindo de mais, é quase um AMOR PARA RECORDAR.. toda vez que eu o vejo eu choro  rios...
O nome do filme é Charly  é um filme de Jack Weyland Charly que mostra o desenrolar de uma emocionante historia de amor.


Sam Roberts acha que tem todas as respostas:
A finalidade da vida, o significado do amor, um plano para um futuro perfeito.
Até Charly entrar em sua vida....
Tão diferentes como Salt Lake City e Nova York, Sam e Charly são jogados juntos pela circunstância e repelidos pelas diferenças. Ele é programado e idealista. Ela é espontânea e cínica. Ele está guardado e prático. Ela é aberta e travessa. Ele é um Santo dos Últimos dias. Ela não é. 
As diferenças entre os dois começãm a mostra-se. Charly percebe que Sam é diferente dos outros rapazes
Tao diferetes como Salt Lake e New York, Sam e Charly sao jogados juntos pela circunstancia e repelidos pelas diferencas. Ele e programado e idealista.Ela eah espontanea e cinica. Ele esta guardado e pratico. Ela eah aberta e travessa. Ele eah um Santo dos Ultimos Dias. Ela nao eah.
As diferencas entre os dois  comecam a mostrar-se; Charly percebe que Sam eah diferente  dos outros rapazes  que ela havia conhecido antes, o que a incomoda por nao saber o porque.
Charly encontra profundidade no idealismo de Sam, mas nem tudo eah suave nas Montanhas Rochosas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário