sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O grande Dia







Par comecar a historia nosso casamento  tinha cido marcado as 9 da manha no Templo de Salt Lake,  ia ser o primeiro a ser realizado, e por esse motivo eu tinha que estar la pelo menos as 7 da manha pra  que estivesse tudo certo, como eu sou muito sortuda tive que acordar  as 4 da manha pra tomar banho, arrumar o cabelo , fazer a maquiage, me vestir, pra sair de casa as 6:30 pra chegar la as 7:00... nao preciso nem disser  que foi uma loucura.





 Nosso Selamento  terminou as 11:00 fo perfeito,  nosso casamento foi em Portugues e em Ingles ao mesmo tempo, nos   casamos duas vezes em Ingles e em Portugues foi perfeito, o mozi me disse agora  eah pra sempre nada nos separa, foi o melhor dia minha vida pena que meus pais nao estavam lah comigo =/...
Mas o nosso dia foi perfeito se eu pudesse casava todo dia so para ter aqueles momentos de novo.



 Uma das coisas que me  chamou muito a atencao aqui foi que  NOIVAS sao como se fossem celebridade, enquando nos   estavamos tirando as fotos  todos que passavam  falavam comigo e  pediam pra tirar foto comigo, foi engracado, me  senti uma Super star kkkkkkkkkkkkk..








 (Familia do mozi e alguns de nossos amigos)                            



 

depois da cerimonia nos fomos pra casa e almocamos com os familiares, e depois no fim da tarde  tivemos a nossa recepcao, foi simples e perfeita, minha sogra me ajudou com tudo, mas a melhor parte foi que eu nao fui uma noiva estressada, nao tinha motivo pra isso , eu estava casando com o  homem da minha vida, com o vestido perfeito, em um castelo, e pra sempre  com certeza nao tinha motivo pra stressar. Um conselho meninas aconteca o que acontecer nao stressem, so aproveitem o momento.






Um dia antes do nosso casamento a pessoa que ia fazer o nosso bolo me ligou e disse que, ela nao poderia mais fazer o bolo  e que ela estava doente  enfim, minha sogra surtou tadinha kkkkkkk, a primeira coisa que veio na minha mente foi agpora eu vo ter que fazer o bolo, e foi isso que aconteceu na quinta feira de tarde eu   assei os bolos, deixei esfriar e depois esperei o boxi chegar pra el me ajudar com o fondom,  ficamos ate as 7 da noite trabalhando com o bolo mais deu tudo certo, o bolo ficou muito bom...
( foto do nosso bolo, ficou simples mais foi feito com muito amor)


Ficamos na recepacao ate  as 10 da noite, conversei com os meus pais pelo Skype  durante a recepcao foi  perfeito,  tive alguns amigos que moravam no Brasil, e vieram para os States, o engracado era que toda hora que eu via algo que me lembrava a minha casa eu chorava kkkkk, mais foi tudo perfeito foi o melhor dia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário