sábado, 31 de dezembro de 2011

Surpresa pro Papai

Oi meninas entao  quinta feira pela manha eu desobri que vou ser mamae.... eu fiquei tao nervosa que nao sabia oque  fazer, eu  me arrumei  e  fui falar com a vo  do mozi pra ela me ajudar, nos foos ate o Walmart e ai eu comprei  dois pares de sapatinho de bebe um de menininha e outro  de menininho , coloquei dentro de uma   sacola de presente, e fiquei esperando ele chegar, aff  parecia que

cada  minuto que passava era  um seculo =/...

 Mas quanddo ele chegou em casa eu coloquei o  filme ' NOVE MESES' na teve... e disse que  eu queria fala com ele e que eu queria dar um presente de aniversario de 3 meses de casados... kkkkkkkkkkkkkkk
  eu  tentei gravar mais eu nao sei oque aconteceu que a camera nao gravou :S

 Nos conversamos ai eu pedi pra ele fechar os olhos pra que eu pudesse dar o presente ... quando ele viu oque era ele ficou muito feliz eu me emocionei como sempre e chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 mas  foi uma grande surpresa pra ele...

 estou tao anciosa  nao vejo a hora de estar com um barrigao... bom agora o proximo passo eah escolher alguns nomes *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário